Sobre mim:


"Oii meus amores!" Me chamo Thayane Linconl, mas meu nome completo é Thayane Cristina Firmino Linconl. Tenho vinte anos (ninguém acredita rs). Nasci em Itaguaí, porém resido na Zona Oeste do Estado Do Rio de Janeiro. Sou bastante eclética, apaixonada por praia, cinema, moda, música e fotografia. Sou Técnica Em Enfermagem e futura Enfermeira. Tenho um amor incondicional pela profissão na qual eu escolhi e acredito que esse amor é um dom de Deus! 
Sou tagarela demaaaaaaaais, me considero simpática e confesso que eu tenho muita facilidade para fazer amizades, porém tenho um gênio muito forte e um intuição que nunca falha! Eu não suporto amizades supérfluas, falsidade e desrespeito. Sou muito leal aos meus amigos e faço questão que seja recíproco. Família para mim é a base de tudo, eu amo e priorizo momentos com eles, adoro datas comemorativas, pois sorrir e fazer bagunça com a família e amigos tem preço!

Criei este blog com o intuito de compartilhar com vocês todos os meus conhecimentos com o cabelo cacheado. Lembrando que eu não sou nenhuma cabeleireira e muito menos a "expert dos cachos". Hoje graças a Deus o cabelo Cacheado&Crespo ganhou reconhecimento! Você pode perceber que o mercado está recheado de produtos para a textura do nosso cabelo (o que antigamente não existia). Com isso, muitas pessoas todos os dias se aceitam da forma que são e lutam para ter o cabelo natural, o reconhecimento trouxe aceitação e admiração, porém com este conjunto de coisas, vem as dúvidas: 

  • Quais produtos escolher,
  • Como cuidar,
  • Como pentear,

E este blog foi criado para você entender melhor sobre os produtos, o seu cabelo e principalmente dar ênfase ao amor próprio, afinal, somos lindas da forma que Deus nos criou! Você também encontrará aqui, ideias, dicas de maquiagem, cuidado com a pele e muito mais! Espero que vocês gostem e um super beijo!